Carregando...

Ensinamos às pessoas

Os passos de Barnabé e seus seguidores
Saiba quem foi

O poder da lingerie na nossa vida

Primeiro queria começar esse texto dizendo que não é Merchan. Vou contar a minha história para vocês e queria compartilhar uma ajuda que tive, e ainda estou tendo para recuperar minha autoestima totalmente. Sei que parece besteira, mas gostaria que vocês lessem com atenção.

 

Bom, sempre fui gordinha e, conseqüentemente, era muito zoada com isso. É claro que me magoava bastante e como era bem mais nova, ainda não tinha nenhuma maturidade para lidar com esses comentários maldosos. Sempre ouvia quieta e concordava com tudo que eles falavam. Me olhava no espelho e me sentia cada dia mais feia.

 

Com o passar dos anos, isso foi diminuindo, mas ainda sim, eu sentia que não era nenhum pouco satisfeita com o meu corpo, única e exclusivamente por causa das pessoas ao meu redor. Simplesmente, porque eu achava que o padrão de beleza da mulher, era ser alta, magra, loira e de olhos azuis. Tudo que eu não sou.

Click chique lingerie

Procurei ajuda psicológica para tratar tudo isso que sofri, mas eu queria dizer para vocês que é possível se amar exatamente do jeito que você é. Sabe como eu descobri isso. Usando lingeries. Pois é. Eu arrumei um namorado que me valoriza muito e sempre disse que eu era linda demais. É claro que foi uma junção de muitas coisas que eu fiz, mas quando comecei a usar lingeries para ele, parece que minha vida mudou completamente.

 

Me senti mais bonita, mais sexy, mais mulher e eu não precisei mudar nada no meu corpo, só exaltar aquilo que me faz mais bonita. Às vezes, uso até espartilho. Como é maravilhoso se sentir bem. Hoje, me sinto a pessoa mais bonita e mais amada do mundo e, nada do que disseram para mim há tempos atrás, me afeta mais, pois eu sei que não é verdade.

 

Para isso, eu quero compartilhar um site maravilhoso, que vende lingeries lindas, chamada Click Chique, que tem exatamente tudo do meu tamanho e desde então, eu só consigo comprar as coisas lá. Primeiro porque é barato, segundo porque eles valorizam muito a silhueta da mulher brasileira, que é a tal mistura de raças. Sem padrões.

 

Aceite seu corpo, mulher. Use a lingerie que você vai se sentir linda e muito mais confiante. É papo de amiga mesmo.