Carregando...

Ensinamos às pessoas

Os passos de Barnabé e seus seguidores
Saiba quem foi

Saiba mais sobre como investir na bolsa

A bolsa de valores surgiu com o objetivo de ajudar as empresas na hora de obter recursos para fazer um investimento em si mesmo e isso acontece quando ela vende uma parte da sua participação, seja para outra empresa ou até mesmo para outra pessoa, e pega o dinheiro para aplicar em algum tipo de melhoria. Assim, quando a empresa lucra, o sócio, que foi quem comprou essa participação, passa a lucrar também. É uma “troca” que todo mundo sai satisfeito.

Dentro desse investimento existe o Mercado de Ações e é através dele que as empresas passam a disponibilizar as suas ações para quem quer comprar. Dentro desse mercado há dois tipos de ações. A ação ordinária e a ação preferencial. A ordinária oferece o direito de votar nas assembleias existentes da empresa, já a preferencial não. Se houver o caso de falência, a preferencial consegue amenizar o prejuízo que alguém pode levar. É por esse caso que a preferencial é a mais indicada para pequenos investidores.

Aqui no Brasil, essa prática ainda não é muito vista. Muitas pessoas a consideram uma aposta de risco, mas o investimento na bolsa de valores pode nos proporcionar bons ganhos no futuro. Só temos que saber usar e respeitar o tempo do mercado. Então, se você está entrando nesse mundo agora e ainda não sabe por onde começar, você deve procurar por especialistas no caso. Pessoas que certamente já entraram em uma furada e hoje vão fazer de tudo para de passar os melhores macetes para que você não caia na mesma que eles. Ao acessar esse link: http://magodomercado.com/aprenda-como-investir-na-bolsa-de-valores-comecando-do-zero/  você aprenderá a investir na bolsa do zero. Saberá os primeiros passos, como abrir um conta em um banco ou uma corretora da sua confiança, até a parte de receber um dinheiro que irá ajudar muito na sua vida. Você receberá conselhos de pessoas que passaram anos e anos se aperfeiçoando nesse assunto. Quanto mais você se interessar, mais chances de atingir um ponto alto você terá. Só depende de você.